sábado, 19 de março de 2011

porquê judo?



Sinceramente nem eu própria sei porque escolhi o judo como a modalidade para praticar.Exprimentei e gostei.Hoje adoro judo não sei viver sem ele parece que é uma coisa essencial para eu poder viver!É fantástico!


Quando entramos no tapete temos de sentir confiança, respeito e amizade pelos nossos companheiros de luta, é com eles que vamos encontrar a nossa força e a coragem para conseguir vencer adversários em competições.


Em pequena o meu sonho era ser como a campeã de judo, hoje o meu grande sonho é lutar cada vez melhor para representar o meu clube e a federação nacional de judo e mostrar que os portugueses também são bons!! =)


o meu clube está em força nos campeonatos já trouxemos muitas taças para casa!!


Um comentário:

  1. *_* Que lindo o que escreves'te!!

    Falas'te de respeito,confiança e coragem..
    Acho que melhor é impossível...
    Muitos Beijinhos*

    ResponderExcluir