domingo, 1 de junho de 2014

1 de junho

Não quero que aches que estou a insistir nisto, porque o que mais quero é que isto passe, mas há coisas que não consegui dizer ontem e que não quero ficar com elas por dizer… Primeiro é verdade não merecia isto, tu não mereces, ninguém merece sofrer, mas o sofrimento passa e não quero que fiques mal só porque estou mal. Segundo, sabes o que mais custa? O que mais custa é quando achavas que eu ia acabar, dizias que preferias que fosse directa ao assunto, que fosse logo sincera com o que queria, e tu não o conseguiste ser! Andas-te com rodeios de estar confuso quando não era bem isso… o que custa é o facto de teres achado que era eu que te ia esquecer, que era eu que te ia deixar, era eu que te ia deixar de amar, e no final sou eu que ainda gosto de ti, sou eu que ainda te amo! Custa escrever isto, custa lembrar disto, custa ver-te tão perto e ter de fingir que és só mais uma pessoa que se cruza no meu olhar, quando o que queria era estar longe… E por último eu já sabia que andavas distante há um tempo só tinha preferido que tivesses deixado claro mais cedo, quanto mais tempo passa mais se criam ilusões, mas tudo bem o que está feito, está feito! Mas o tempo passa e ajuda a que tudo fique bem, sei que sim… Não quero de forma alguma levar a que te sintas mal com isto, só queria libertar-me daquela dor na garganta que traz as lágrimas, libertar-me de tudo o que ficou por dizer ontem. Se calhar isto foi apenas um ato egoísta? Desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário