sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amizade

Será que a verdadeira amizade tem prazo de validade? então porque acabou tudo? porque é que já não somos o que éramos, o que é que mudou? fui eu? foste tu? o que é que se passa? aquela conversa de "resolução do problema" não adiantou de nada, antes éramos inseparáveis e de um momento para o outro tudo mudou. A nossa amizade está a desaparecer de dia para dia, começámos a falar menos uma com a outra e agora já nem nos falamos, eu sou orgulhosa, tu também, então ficamos naquela situação "se ela não me fala, eu também não lhe falo". Para saberes nunca vou esquecer nada do que passamos, todas as coisas que passámos, eu gostei imenso da nossa amizade. E se um dia precisares vou estar lá para te ajudar mesmo a nossa amizade já não ser o que era.Sinceramente não percebi o que se passou verdadeiramente, não aconteceu nada e afastá-mo-nos, se calhar o destino quis que fosse assim, eu agora conheci melhor outras pessoas com quem não me dava muito e penso que tu também, talvez tenha sido de propósito, mas sabes a vida segue e não estou para andar atrás de uma amizade, afastámos-nos mas talvez isso traga algo de bom. Hoje um pássaro disse-me uma coisa que me fez ficar mesmo muito triste, disse que tu já não querias saber, que me abandonas-te, disse isso como se eu fosse uma coisa tua que usaste e agora deitas-te fora a história não foi nada assim, e sabes que me disse mais? que me deixas-te sozinha... Mas isso não é verdade  tenho grandes amigos que me apoiam e que estarão aqui para o que der e vier, amizades há muitas, esta foi importante para acontecer mas não foi forte para ficar, só te quero dizer: Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário