sábado, 19 de janeiro de 2013

É tão fácil e tão difícil

É tão fácil dizer que se faz, mas quando chega o momento é tão difícil encontrar essa pessoa corajosa que tinha dito que era fácil, ela escape-se por não sei onde, e sem eu dar por ela, desaparece. Dentro de mim fica apenas a pessoa fraca e tímida, que parece ter mais coragem que a forte pois essa assim que pode, foge a sete pés.
Eu sei que nestes textos revelo que quero muito estar contigo e só te quero ao meu lado, mas quando estamos próximos é tudo muito estranho sabes, eu sinto o meu coração a mil, mas tenho de agir normalmente, isso transforma-me em algo que eu não sou, não tenho necessidade de agir de cabeça quente e digo coisas que não devo, desculpa. As palavras, as frases, tudo o que tinha no meu coração pra te dizer desaparece, a minha mente fica em branco. Atrapalho-me toda quando te quero falar, parece que as palavras não querem sair da minha boca, ficam presas.... É tão fácil olhar para o espelho e dizer tudo que sinto por ti, mas depois é tão difícil parar à tua frente e dizê-lo de novo. 
É tão estranho estamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário