quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

14 de fevereiro

Dia do namoradoooooos! Não celebro este dia porque não tenho namorado, mas sinceramente não foi tão mau como pensei que iria ser pelos vistos há muito pessoal encalhado como eu! Quando alguém te dá atenção pode não significar que gosta de ti mas pelo menos significa que se importa, talvez ele se importe um bocadinho comigo, ás vezes distraio-me a olhar para ele mas sei que não estou apaixonada, apenas encantada. Hoje estivemos a falar, rimos e foi o que tornou o meu dia normal num dia fantástico, são estas pequenas coisas do meu dia que me fazem acreditar que a felicidade está escondida por todo o lado basta procura-la.
Hoje deram nos vários caminhos para o nosso futuro mas sinceramente não sei qual deles hei de seguir, tenho que dar um passo mas não sei em que direcção, sinto cada vez mais a pressão, tento suportá-la mas por vezes é difícil, só queria que as coisas fossem um pouco mais fáceis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário