sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

15 de fevereiro

Hey!
Recebi hoje o meu teste de filosofia, desci a nota mas é positiva já me sinto bem por pertencer à reduzida parte da turma que se conseguiu safar. Não sei o que se passa comigo por mais que tente a minha atenção nunca se foca a 100% na aula, eu tento juro que tento mas não estou a conseguir mas acho que tenho mesmo de assentar se não as minhas notas vão começar a baixar.
Vou ter de fazer o trabalho de filosofia sozinha, a Sandra saiu do grupo e praticamente já todos tem o trabalho realizado mas não quero saber o que interessa é que fiz, preciso mesmo de sair daquela escola, já não aguento mais tudo o que aconteceu entre a Sandra e a Soraia trouxe um clima estranho a tudo pelo menos trouxe o para meu lado porque eu dava-me com as duas e agora já só me dou com a Soraia, sinceramente o que vou fazer agora é viver um dia de cada vez se não acho que explodia. Eu quero mesmo mudar de escola o meu pai já está a tratar disso, mas não sei há sempre algumas coisas que me prendem ali, há pessoas que me vão fazer muita falta e há pessoas que se estão a tornar importantes agora e não queria perder a ligação mas depois há outras que me obrigam a virar as costas a tudo e mudar de vida.
Começar de novo pode ser difícil mas pode trazer muitas coisas boas, se não destruir o passado ele vai acabar por me destruir a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário