sábado, 23 de fevereiro de 2013

23 de fevereiro

Estou a ganhar uma constipação, tive a minha pior nota a biologia e nunca sei que atitude tomar. Não poderiam uma vez na vida facilitar tudo? estou farta de complicações, preciso do guião deste filme porque já não sei quais são as minhas falas, tenho andado a desviar o assunto e nunca chego ao tema principal, quando o filme tem demasiado "bla bla bla" perde a piada, acho que também a estou a perder, se não entro em acção rápido o meu filme vai terminar antes do seu verdadeiro fim. Não queria ser apenas mais uma rapariga nesta sociedade, queria ser a rapariga, queria marcar a diferença mas acima de tudo queria me sentir realizada.... Neste momento já nem sei o que quero, em relação a tudo.
Será que estou no sitio certo? será que estou no caminho certo? neste momento está difícil seguir o meu coração,não o consigo entender. Acho que perdi quem eu sou, agora como é me vou conseguir encontrar? Já estou a criar perguntas demais, para nenhuma resposta, mas o problema é que não consigo parar com as perguntas, são tantas as que pairam na minha cabeça, tanta coisa que não consigo explicar mas preciso de encontrar a tal explicação.
21:21 tenho de pedir um desejo, o que peço afinal? qual das minhas perguntas é a mais importante para me descobrir? 21:22 acabo por não pedir nada, perdi tempo demais a pensar e se na vida for tudo assim? se calhar pensar demais seja um erro, devemos viver o momento mas e se a nossa acção do momento for errada? podemos sempre cair e aprender a levantar, tentar não assim tão mau quanto parece.
Vou tentar não desperdiçar nenhum minuto, e vou fazer com que todas as pequenas coisas que me acontecem se tornem especiais e vou tentar não desperdiçar nenhuma, talvez assim encontre a felicidade, e talvez esse seja o primeiro passo para me encontrar... Talvez aí possa começar tudo a fazer um pouco de sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário