domingo, 3 de março de 2013

3 de março

Adoro sair à noite, diverti-me imenso este fim de semana fui sair com o pessoal fomos a uns bares e tal foi um fim de semana bem passado.
A minha amiga Silver' deu-me uma pulseira e nesse dia aconteceram-nos coisas fantásticas, então chamá-mos à pulseira, pulseira da sorte, mas no dia a seguir a nossa sorte desapareceu, se calhar a sorte  na pulseira tem um limite hahah
Juro que já não entendo nada, ando mais próxima de um rapaz, ele é fantástico e sempre que falo com ele sinto-me super à vontade ele ajuda-me em muita coisa, dizê-mos coisas parvas um ao outro, discutimos sobre os nossos gostos e conta-mos o que nos aconteceu no dia-a-dia temos falado muito mas sinceramente acho que não vai passar disso, se me perguntarem se quero mais, óbvio que quero ele tão especial mas não se constrói o amor apenas de um lado, e nunca iria forçar alguém a construir algo que não quer.
Penso que eu e o Guilherme voltá-mos a aproximar-nos, mas agora muita coisa mudou parece que só quando eu já não quero é que consigo, mas agora estou confusa e nem sei se ainda gosto dele ou não. Ele não demonstrou que gosta de mim ou assim apenas já não estamos naquela tensão que estávamos antes, eu passava os dias a pensar em nós, um nós que não existia, mas não sei o que eu estava a sentir era super estranho, era um misto de emoções eu cheguei a  odiá-lo porque ele me fazia gostar dele, eu sei ridículo mas era o que eu estava a sentir. Agora pergunto-me, o que é que eu quero afinal? sinto que preciso de lutar por algo mas que sinceramente não sei bem o que é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário