domingo, 10 de março de 2013

10 de março

Cansada, exausta, quero me manter de pé mas os meus músculos desfalecem, não consigo pensar, quero dormir para sempre e acordar apenas quando tudo estiver bem.
Olhares estranhos caiem sobre mim e não sei onde focar a minha atenção, não sei como devo agir e muito menos para onde ir, sinto-me perdida e sozinha... Que faço? sinto-me à beira do precipício prestes a saltar, uma leve brisa e puff lá vou eu, cair de cabeça para o pior, quando isso acontecer já não há volta a dar...
O que preciso agora? torradas com muitaaa manteiga e um bom filme, quero sentir-me quente e segura.
Tenho sempre medo de fazer coisas que depois me arrependa, mas será será que jogar pelo seguro é o jogo certo? Já pensei que fosse agora já não tenho a certeza, já não tenho a certeza de nada.
Não sei como cheguei a esta situação, nunca pensei que as coisas chegassem a este ponto, deixar de sonhar? quanto mais alto subimos, mais alta é a queda, subi tão alto que agora estou a sofrer as consequências da desilusão.
Um sorriso é o que eu uso todos os dias para disfarçar a pessoa desfeita que está dentro de mim, sinto que estou a fazer algo de errado mas é a única coisa que parece correta aos do mundo que não conseguem ver através do coração, agora as coisas vão ficar assim, mas um dia, um dia vai ser o meu dia de ser feliz, sei que sim, quero acreditar que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário