quinta-feira, 7 de março de 2013

7 de Março

O tempo têm estado horrível não vejo a hora de chegar o calor, para piorar tudo mal posso com o meu corpo os meus músculos estão doridos e cansados o mais pequeno movimento consegue aleijar-me, sinto-me fraca, sem forças. Não consigo focar em nada a minha atenção é desviada para o vazio, gasto o meu tempo com o nada, sinto-me o nada, estranha, confusa.
Tudo o que eu planeio, sai ao contrário, não faço nada bem, sou uma frustrada...O que é que é suposto fazer com a minha vida? não consigo encontrar a resposta para isso preciso de uma ajuda que não chega.
Sinto o meu mundo a desabar, a ser levado pela corrente de água que a chuva faz na rua, ser levada até um sitio onde se vai perder e desaparecer para sempre. Sinto a dor a possuir o meu corpo, algo escuro e sinistro se apodera de mim, ele está cada vez mais forte e eu cada vez mais fraca. Estou a desistir... Tudo o que acreditava que podia ser verdade, não é, sou um falhanço, acho que acabei de desistir de mim. Desisti de ouvir o coração ele só diz coisas erradas, já nem ouço a minha cabeça, não ouço nada, limito-e a respirar e ficar aqui. Não consigo mais seguir em frente, tenho demasiado medo do futuro, ter esperança? já não sei o que isso é, mas gostava de voltar a acreditar nela. Gostava que me fizessem voltar a acreditar no arco íris, nas cores, na felicidade, em algo... Agora fico aqui no meu nada, à espera da tal luz que me guie... E vou continuar aqui, à espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário