segunda-feira, 18 de março de 2013

18 de março

Só faço porcaria! devia desaparecer, para sempre! não quero sequer pensar, nas dimensões que os meus atos infantis vão ter, não foi por mal, foi por pura ingenuidade, foi por ter sido uma criança grande. Não sei se me devo arrepender de ter feito algo que na altura parecia o certo, era algo que tinha de ser feito, mas visto agora já não parece assim tão bom. Sei que agora não há volta a dar o que está feito, está feito mas dentro de mim paira aquela incerteza, aquela sensação de que quero voltar atrás. É tão difícil explicar o que me está a passar na cabeça, por um lado queria mudar tudo, mas por outro acredito que nada acontece por acaso e se fiz isto vai ajudar a perceber melhor o que está para vir. E agora? tenho de ficar à espera das consequências dos meus atos infantis sem tomar nenhuma posição? fico a ver a desgraça acontecer ou faço alguma coisa para parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário