domingo, 3 de março de 2013

Talvez

'Talvez eu ande a descansar pouco, o que me leva a agir de cabeça demasiado quente. Pode ser esta a causa das minhas falhas... ou então não. Sinto-me cansada - física e psicologicamente; sinto-me cansada da rotina. Ou, se calhar, sinto-me cansada de mim. Cansada de tanta incerteza e de tantas dúvidas. Às vezes gostava de me conseguir jogar de cabeça e deixar-me ir... pelo menos até onde tivesse de ir. E chegar. Depois, voltar para trás ou, então, seguir em frente, sem medo do futuro nem remorsos do passado. Às vezes gostava de não ser eu... Sinto-me um ser demasiado imperfeito e complicado, incapaz de chegar a algum lado. Sou eu, em alguns dias da minha vida. Hoje foi um dia desses. Talvez amanhã seja diferente: talvez amanhã seja melhor... ou pior.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário