terça-feira, 5 de março de 2013

5 de março

Como sobreviver ao secundário? o que fazer quando o nosso melhor não é suficiente? sinto que tudo o que faço se torna num erro e não estou a conseguir remediar isso, sinto que me estou a perder a cada segundo que passa, se antes não me entendia agora muito menos, já nem me reconheço...
Estou sempre com receio de optar pelo caminho errado e quando finalmente decido já é tarde demais, o caminho já se fechou. Estive a pensar, afinal o destino já está traçado ou somos nós que o fazemos? Sinto que não tenho amor à vida, mas não sou corajosa o suficiente para meter um ponto final nela, vou acrescentado virgulas a tudo mas eu sei que um dia vou ter de deixar um ponto final.
Não estou mesmo a conseguir aguentar a pressão tenho medo de estar a lutar contra a maré, e se este não for o meu caminho? só estou a tentar tomar as atitudes certas, mas elas conseguem tornar-se sempre em atitudes erradas.
Não quero desistir de tentar, mas não consigo vencer uma batalha onde o adversário tem todas as condições para me ganhar, não quero estragar tudo, não quero! Quero tentar vencer! Mas neste momento o meu objectivo é tentar não desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário