sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ana pipoca :)

Ana pipoca? lembras-te quando estávamos a tentar encontrar nomes fofinhos e tu sugeriste que te chamasse-mos pipoca? hahahahah nunca me esqueci de nada do que passamos juntas e já foi muita coisa e mais coisas divertidas virão.
Quando é que nos conhecemos? Não sei ao certo quando nos conhecemos mas sei que foi quando eu saí do judo da SFUAP para entrar no CNS penso que foi a melhor coisa que fiz agr no CNS tenho grandes amizades para a vida somos uma família, estamos la uns para os outros. Há tres anos para cá é que nos começamos a dar melhor a falar mais as duas, comecei a perceber que tu não eras bem aquele desenho feio que as pessoas pintavam, toda a gente te criticava ninguém gostava de ti mas sinceramente tu não és nada do que as outras pessoas diziam, sofres-te muito quando toda a gente esteve contra ti nunca podias errar que caiam logo todos em cima de ti e o pior de tudo é que eles não tinham razão, nenhum deles sabe do estava a falar nenhum deles conheceu a rapariga fantástica e simpática que tu és.
Há certas coisas que eles tem razão não devias ser tão histérica e ás vezes tornas-te um pouco pitinha quando ficas em pânico só porque vês uma pessoa mas ninguém tem o direito de te tratar mal apenas por isso, mas eu sei que estás a fazer um grande esforço para mudar, estás a esforçar-te para te tornares numa pessoa melhor e eu admiro isso e sabes que tens o meu total apoio.
Já disseste tanta estupidez junta, mas eu adoro-te <3 és unica e é isso que te torna especial :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário