quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

envio? não envio?

Tanta coisa para dizer mas as palavras não saem é como se houvesse algo que as prendesse ao meu interior, acho que há, o seu nome é medo. Será que é um sinal de que apenas me vou "lixar" ou é apenas o medo a estragar a oportunidade de eu ser feliz? Porque haveriam de inventar algo que nos prejudicasse? qual é o sentido do medo? talvez mostrar a força que existe em nós? ou será que o medo não existe e nós apenas andamos para aqui a criar coisas que compliquem o que é simples?
Abro uma conversa contigo, passo tempo a olhar para o teu nome e a ver como estás on, depois passo com o rato sobre o sitio onde se escreve a mensagem fico imenso tempo a pensar no que dizer, olho para a nossa ultima conversa e penso " tu és capaz, é agora envia-lhe, é agora ou nunca, não percas esta oportunidade, vá lá tu precisas de falar com ele, hey? vá lá, manda! manda!" mas as minhas mãos não conseguem teclar nada, simplesmente estão paradas em cima do teclado à espera que por milagre as palavras certas apareçam no chat ou à espera que me digas algo, mas isso não acontece, finalmente ganho coragem começo a escrever uma super mensagem com tudo o que estava guardado pelo malvado medo, mas o  malvado é tão forte e inteligente que consegue sugar as palavras todas para dentro de mim outra vez, apago tudo o que tinha escrito, fecho a conversa, penso "outra vez conseguiste fracassar". Mudo de página vou para o google, começo pensar em nada e a procurar o vazio. Volto à tua conversa, abro e fecho, abro e fecho, repito isto imensas vezes até ficares off e perceber que podia ter dito tudo. Perdi outra oportunidade talvez quando eu a quiser agarrar já vai ser tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário