domingo, 23 de dezembro de 2012

os meus gostos

Agora não sei porquê apeteceu-me falar acerca dos meus gostos...
Quem sou eu afinal? quando me pedem para me descrever o  meu cérebro pára e chego à conclusão que afinal não me conheço e que sei sobre mim fica reduzido a poucas palavras, parece que por mais anos que passem cada vez me compreendo menos.
Afinal do que é que eu gosto? a resposta a esta pergunta é uma coisa que tem vindo a mudar desde sempre, agora gosto, depois já não, mas depois já volto a gostar, serei a  única a sentir isto? estou certa de que não, a nossa opinião é muito influenciada por tudo o que nos rodeia e esse "tudo" está sempre a mudar logo a nossa opinião também, mas neste momento do que é que eu gosto? gosto de musica, por mais estranho que pareça adoro matemática, gosto dos meus amigos, gosto de pipocas, gosto de calor, gosto de ir ás compras, adoro ver filmes, adoro pizza, gosto do pôr-do-sol, gosto de escrever, adoro falar, gosto de correr, gosto de judo, adoro ginástica, gosto de andar de mota, gosto de passear e gosto de lanchar com uma boa companhia.
O que é que eu não gosto? hoje em dia há tanta coisa que me irrita e que eu não gosto que nem sei por onde começar... Não gosto de pessoas fúteis, não gosto de bicicleta, não gosto de basquetebol, não gosto que entrem no meu quarto, detesto que mexam no meu ipod; computador e telemóvel, não gosto de sapatos desconfortáveis, não gosto de perder o autocarro, não gosto de confusão, não gosto de bêbados, não gosto de chatos, não gosto que me achem burra, não gosto que não me entendam, não gosto de chá e não gosto de pessoas que tentam mudar a minha maneira de pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário