quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

rapaz (1º texto)

Tu mudaste a minha vida para sempre, aqueles dois últimos dias daquele estágio de judo não me saem da cabeça e já lá vão quase 3 meses.Aquela noite... não entendo, pois tu eras o Guilherme o meu amigo Guilherme lá do judo, aquele que eu adorava partilhar as parvoíces do dia-a-dia, aquele que fazia a aula de judo comigo só para não ter-mos de aturar a Ana, aquele que me entendia melhor e aquele que eu adorava falar, mas tu não eras o príncipe com o cavalo branco que aparecia todas noites nos meus sonhos, para ser sincera eu nunca soube o que era o amor, mas tu és algo completamente diferente de tudo o que eu já senti até agora, algo fantástico, algo que eu nunca esquecerei.Adorava a forma como me agarravas na cintura, como me aturavas nas manhãs em que acordava mal disposta, como me abraçavas, como punhas o teu braço à minha volta, aquele beijinho fofinho na cara, a forma querida como me tratas.te mas não pensei que querias ir mais além, eu nunca pensei que chegasse a acontecer algo entre nós, mas aconteceu e sinceramente não sei bem o que aquilo significou, a única coisa que sei é que agora não sais do meu coração.
Mal nos falamos isto está a matar-me por dentro, mas não consigo voltar a falar-te normalmente é uma sensação super estranha ter o coração a mil, o problema é que estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, eu sei que a culpa de continuar-mos desta forma é minha mas é difícil arranjar coragem para te dizer tudo e há muito para te dizer... Eu continuo à procura dessa força que me vai ajudar a conseguir com que tudo fique bem, espero encontrá-la, eu preciso de a encontrar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário