sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Está a ser impossível

Estou quase a perder a cabeça, vou parar o meu tempo, não pensar no futuro, e enviar-te a mensagem que explica tudo o que ando a sentir. Já tentei simplesmente apagar-te mas está a ser impossível, não consigo mesmo, cada sonho, cada musica, cada filme, tu está em todo o lado, pára! pára de estar só aí, na minha imaginação e vêm para a minha realidade...Hoje vi-te por pouco tempo é verdade, mas esse tempo já fez com que o dia valesse a pena, só queria ter chegado ao pé de ti, poder receber um abraço teu, será que também querias? estou aqui a escrever para o ar... tu nunca irás ler nada disto mas pronto, continuo a deixar as mensagens como se fossem para ti, és tão importante para mim que escrevo-te todos os dias, todos. Gostava de um dia poder mandar mensagens para o verdadeiro tu, mas ainda nem coragem tenho para um simples "olá". Muitos dos textos que te fiz não estão aqui publicados porque não tenho coragem, ainda, talvez um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário