sábado, 22 de dezembro de 2012

Dor

Sinto a minha dor toda na garganta, uma sensação imensamente estranha, não sei o que fazer, chorar talvez ajudasse mas neste momento nem isso sou capaz de fazer, só apetece desaparecer para sempre, estalava os dedos e puff nunca tinha existido, não gosto de viver é uma coisa ridícula que para mim não tem sentido, para quê me esforçar se um dia vai tudo embora comigo, não me apetece estar a construir nada aqui quero apenas ir embora, não gosto disto a que chamam viver, porque é que eu tinha que vir ao mundo preferia nunca ter existido mas já que existo espero que estes dias aqui tenham ajudado alguém pelo menos este tempo aqui já não foi um desperdício de oxigénio, menos mal assim...
Sabem aqueles momentos em que nada vos faz bem e apercebem-se de que tudo o que fazem corre mal, e não há uma coisa que aconteça que vos deite cada vez mais para baixo? pois eu sinto-me assim é como se eu fosse apenas um bocado de dor, mas esta dor é uma dor tão profunda que me está a magoar imenso, não a consigo explicar apenas sentir, mas não tenho vontade para sair, não tenho vontade para rir, não tenho vontade para nada, apenas quero ficar para sempre aqui, no meu quarto sem fazer nada, sem dizer nada, apenas irei ficar aqui acompanhada da minha grande amiga solidão.
A dor está a consumir-me cada vez mais, não sei explicar mas isto vai passar...talvez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário