quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

rapaz (2º texto)

Hey :) Passado um ano do nosso romance ainda tas na minha cabeça? sinceramente nem eu sei, mas pronto admito que ainda mexes comigo, estou tão confusa... Sinto que cresci agora que leio o texto que escrevi há um ano atrás.Podia ter dado uma oportunidade a um nós e assim não haveriam estas duvidas todas que hoje pairam na minha cabeça será que tínhamos futuro? será que hoje ainda estaríamos juntos? sinto-me arrependida de nunca te ter dito o quanto te amava, o quanto eras importante para mim. Tratei-te mal quando tu merecias todo o meu carinho e todo o meu apoio, desculpa não sabes o quanto eu me arrependo de ter feito isto tu trataste-me sempre como uma princesa e eu nunca te tratei como um príncipe , odeio-me por isso mas será que um dia me vais dar uma oportunidade de te retribuir tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário