domingo, 23 de dezembro de 2012

Ele

E lá estou a apaixonar-me pela pessoa errada, não dá para explicar, não há forma de fazer isto parar é como se tivesse tornado no meu "mundo". Desta vez o meu coração está a conseguir destingir a barreira que separa a paixão do amor e eu sei que isto é apenas uma pequena paixão não correspondida, mas ele é tudo o que eu precisava agora, acho que por isso é que estou a ficar assim tão encantada. Ele é um rapaz querido, simpático, tem olhos verdes, moreno, atlético, entende-me, dá-se bem comigo, é giro e ultimamente temos andado a falar muito, eu sei que ele apenas me vê como uma amiga mas não consigo evitar pensar nele de outra forma, mas não estou iludida de uma certa forma eu já sei que um dia tenho de parar com estas fantasias todas e acordar para a realidade. Eu sei que não o "amo" mas não consigo explicar o que sinto quando estamos juntos, é como se o meu mundo parasse,todos desaparecem, e só ficássemos eu e ele, sinto-me feliz, e isso chega, ele é um rapaz muito especial, mas eu sei que nunca serei a "tal" para ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário