sábado, 22 de dezembro de 2012

Geração perdida

Esta geração está completamente perdida, o fim do mundo era o melhor que nos podia acontecer, como estamos agora apenas somos um desperdício de espaço, sei que pertenço também a ela mas não faço nem metade das porcarias que hoje em dia toda a gente faz...
Começando pelo facebook, um sitio onde raparigas da minha idade e mais novas gostam de brincar ás prostitutas, mas elas são prostitutas que se vendem por pouco, basta uma conversa querida de um rapaz e já estão muito apaixonadas, mas eles apenas as querem "comer". Tenho pena destas raparigas, passam a vida a adicionar pessoas que não conhecem de lado nenhum e a expor a sua vida, mas tudo isto para quê? "tenho mais gostos que tu" parabéns, estás feliz? vais ser conhecida por ser uma vadia, sim maior parte das "conhecidas", são conhecidas por já terem sido muito rodadas, qual é a piada disso? sim pronto agora tem muitos namorados e tal mas e um dia mais tarde? tenho a certeza que nenhum homem vai querer uma mulher que já passou por todos os amigos dele, mas pronto cada um sabe de si.
Na rua o que vemos? raparigas de 13 e 14 anos com decotes enormes, por favor vocês não vão ter mais importância na sociedade por mostrarem o corpo, agora está na moda usar uns calções que mais parecem uns boxers de ganga, isso é ridículo... hoje em dia as raparigas expõem-se demais, penso que fica sempre bem uma rapariga ser um pouco reservada, eu sou assim reservada e não gosto de me expor demais e sou feliz assim e de certeza que as pessoas tem mais consideração por mim.
Qual é a piada de uma rapariga que já mostra tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário