sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

soraia :c

Desculpa se tenho andado um bocado a lestes mas acredita que quero saber de ti :c tu és uma bestfriend para mim e acredita que eu odeio dizer isto mas é só para te demonstrar o quanto és importante. Como já te disse tu és e serás sempre uma das pessoas mais importantes para mim. Passa-mos tantas coisas juntas e não me esqueço de nenhuma os nossos romances secretos que só existem nas nossas cabeça a prenda secreta para o xxxxx chega-mos 1 hora mais cedo a um concerto fomos a pé para a sobreda caimos as duas no forum e passamos muitas vergonhas vamos ao forum com o antonio e o edgar para depois ficarmos alones again tu eras aquela pequinina irritante que no fim se tornou na minha confidente :S achas que posso simplesmente desprezar-te e esquecer-me de ti? isso é impossivel tu passas a vida com as tuas lamechices o titanique mas eu adoro-te muito muito :c somos duas parvas que não sabem o que fazer nos fins de semana então fazemos porcaria juntas grin adormecemos a ver o paranormal activity e nessa noite vimos filmes da disney o: detes-to textos grandes que dem muito trabalho a pensar mas por ti fiz um esforço sou a maior preguiçosa do planeta mas sei que gostas de mim assim hahah gostava de conseguir acordar de manha para ir contigo ao joggin ctg mas dá mesmo muito trabalho :c fomos uma vez pronto já foi bom smile HAHAHAHAH este verão todo em que tiveste fora senti mesmo muito a tua faltaa :c mas pronto já tás e não gosto que fiques assim :c "Adoro-te desde a lua até aquii" hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário